pb

Pedido de Hotkeys.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pedido de Hotkeys. Empty Pedido de Hotkeys.

Mensagem por Hoogart Qui Jun 06, 2013 9:19 pm

Bom, jogo um Ot de Xp alta, daqueles que mata um bicho e upa trocentos leveis, então na Aba Healing do Elfbot eu já coloco 1000000 e o nome da skill de cura pro bot curar independente do level que eu estou ou da quantidade de life que eu tenha perdido. Só que isso incomoda um pouco, porque na hora do up, tá la eu trapado por 8 bichos no Utamo Vita apanhando e perdendo mana que nem um condenado, ai quando eu termino de matar os bichos, por ter perdido muuuita mana pelos golpes dos bichos, o bot fica potando o char sem parar, sem parar e isso atrapalha a pegar o loot, por que acho que dá tipo um exausted e eu não consigo abrir o corpo do bicho, eu clico e não abre, e quando consigo abrir ele não pega e isso é chato pra cacete por que tenho que esperar o bot terminar de curar pra pegar o loot. Então queria uma hotkey que curasse por porcentagem sem eu ter que ficar la no Healing Exura Vita - 1000000000. Queria que me disessem uma Hotkey pra curar tipo com 70-80% da mana (se tivesse como escolher a porcentagem pra curar seria melhor ainda kkkk)

E mudando de assunto queria uma outra hotkey pra combar Exori San e Exori Con juntos, repetindo os dois um atrás do outro.
E outra pra combar as skills de Área do Kina, tipo Exori Gran e etc.
Acho que por enquanto é só isso, espero que possam me ajudar.
Hoogart

Hoogart
Membro Nv. 5
Membro Nv. 5

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Hotkeys. Empty Re: Pedido de Hotkeys.

Mensagem por Gabriel Sex Jun 07, 2013 8:48 am

Repor Mana com porcentagem (%)
Código:
 auto 100 if [$mppc <= 80] say 'Exura Vita'
Alí em 80 é a porcentagem, basta você modificar para 70 ou 85 como vocês mesmo disse, vai usar 'Exura Vita' com 80% de mana neste caso.

Atacar 'Exori San + Exori Con'
Código:
auto 100 if [$mp >= 20] { istargeting say 'exori san' } | if [$mp >= 20] { istargeting say 'exori con' }

Atacar Exori Gran:
Atacar com "Exori Gran" quando não tiver player na tela e Atacar "Exori Hur" com player na tela
Código:
auto 100 if [$playersaround.10 == 0 && $monstersaround.1 >= 1] { istargeting say 'Exori Gran' } | if [$playersaround.10 >= 1] { istargeting say 'Exori Hur'}
Gabriel

Gabriel
Admin
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/12/2012

http://forum.elfbot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Hotkeys. Empty Re: Pedido de Hotkeys.

Mensagem por Hoogart Sex Jun 14, 2013 8:11 pm

Gabriel escreveu:Repor Mana com porcentagem (%)
Código:
 auto 100 if [$mppc <= 80] say 'Exura Vita'
Alí em 80 é a porcentagem, basta você modificar para 70 ou 85 como vocês mesmo disse, vai usar 'Exura Vita' com 80% de mana neste caso.

Atacar 'Exori San + Exori Con'
Código:
auto 100 if [$mp >= 20] { istargeting say 'exori san' } | if [$mp >= 20] { istargeting say 'exori con' }

Atacar Exori Gran:
Atacar com "Exori Gran" quando não tiver player na tela e Atacar "Exori Hur" com player na tela
Código:
auto 100 if [$playersaround.10 == 0 && $monstersaround.1 >= 1] { istargeting say 'Exori Gran' } | if [$playersaround.10 >= 1] { istargeting say 'Exori Hur'}

A primeira ficou errada, não quero que ele use Exura Vita com a porcentagem da mana, quero que ele use GMP, não existe lógica usar Exura Vita quando se está no Utamo Vita, então se tiver como corrigir pra eu poder usar GMP com certa porcentagem da mana ficaria grato.
Hoogart

Hoogart
Membro Nv. 5
Membro Nv. 5

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Hotkeys. Empty Re: Pedido de Hotkeys.

Mensagem por Gabriel Sex Jun 14, 2013 10:21 pm

Ahhh sim, você tentou me explicar, acabei não entendendo direito kkk... pronto:
Código:
auto 100 if [$mppc <= 80] useoncreature 238 self
Gabriel

Gabriel
Admin
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/12/2012

http://forum.elfbot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Hotkeys. Empty Re: Pedido de Hotkeys.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos