pb

Duvida sobre $systime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Duvida sobre $systime Empty Duvida sobre $systime

Mensagem por Valleh Sex Jan 12, 2018 2:00 pm

Boa tarde pessoal, sou novo aqui e esse é meu primeiro tópico. Peço desculpas s estiver em área errada essa minha dúvida, gostaria que movessem pra area correta por favor.

Minha dúvida é a seguinte, estou jogando um ot 8.60, e nele tem sistema de mining e eventos todos os dias.
Estou tentando criar um cavebot 100% afk para meus chares ficarem minerando o dia todo e quando for a hora dos eventos que eu gostaria que os chares participassem, o cavebot desligasse a hotkey de minerar (estou usando icons para as hotkeys), e assim que desligasse ele ia direto para o evento, e quando esse evento acabasse (quando acaba os chares vão todos para o templo) ele voltasse ao lugar de minerar e ativasse a hotkey de mining novamente.

Os eventos acontecem nesses horários: 09:30 (manhã), 15:15, 16:30, 19:15, 20:00.

Eu estava vendo a hotkey de $systime desse site mesmo, modifiquei a hora para testar sem mexer em aspas e nada, apenas modifiquei o nome da label e a hora, mas infelizmente não funcionou, o char simplesmente passa por todas as waypoints como se fosse simplesmente walk. Alguém poderia me ajudar pf???
Valleh

Valleh
Membro Nv. 1
Membro Nv. 1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2018
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos