pb

Preciso de ajuda na questao de crackear meu elf !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Preciso de ajuda na questao de crackear meu elf ! Empty Preciso de ajuda na questao de crackear meu elf !

Mensagem por Jhowsmoker Dom Set 08, 2013 8:26 pm

Primeiro parabéns ai pelo site... ta ajudando a galera e tal, bem o meu problema e com a parte de crackear ja acabou meus dias free, e ao tentar instalar o crack nao funciona, eu desativo o ant virus, e o icone do programa desaparece, ja desativei a proteção do windows, firewall de tudo velho, ai qnd eu ativo o ant virus nao deleta automaticamente o icone, porem diz que so o adm pode logar, e sim eu sou o unico adm, mechi nos promp de comandos, nos scrips alterei tudo que tinha alterar pra ser o unico adm, porem nao abre, tentei a opção abri como adm e tambem nao vai, mano se voce pouder me ajuda vou agracer muito. valeu!
Jhowsmoker

Jhowsmoker
Membro Nv. 1
Membro Nv. 1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda na questao de crackear meu elf ! Empty Re: Preciso de ajuda na questao de crackear meu elf !

Mensagem por Gabriel Qua Set 25, 2013 12:00 am

Jhowsmoker escreveu:Primeiro parabéns ai pelo site... ta ajudando a galera e tal, bem o meu problema e com a parte de crackear ja acabou meus dias free, e ao tentar instalar o crack nao funciona, eu desativo o ant virus, e o icone do programa desaparece, ja desativei a proteção do windows, firewall de tudo velho, ai qnd eu ativo o ant virus nao deleta automaticamente o icone, porem diz que so o adm pode logar, e sim eu sou o unico adm, mechi nos promp de comandos, nos scrips alterei tudo que tinha alterar pra ser o unico adm, porem nao abre, tentei a opção abri como adm e tambem nao vai, mano se voce pouder me ajuda vou agracer muito. valeu!
Que sistema operacional você usa ?
Gabriel

Gabriel
Admin
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/12/2012

http://forum.elfbot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda na questao de crackear meu elf ! Empty Re: Preciso de ajuda na questao de crackear meu elf !

Mensagem por Drakzyn Qua Set 25, 2013 6:39 pm

Jhowsmoker escreveu:Primeiro parabéns ai pelo site... ta ajudando a galera e tal, bem o meu problema e com a parte de crackear ja acabou meus dias free, e ao tentar instalar o crack nao funciona, eu desativo o ant virus, e o icone do programa desaparece, ja desativei a proteção do windows, firewall de tudo velho, ai qnd eu ativo o ant virus nao deleta automaticamente o icone, porem diz que so o adm pode logar, e sim eu sou o unico adm, mechi nos promp de comandos, nos scrips alterei tudo que tinha alterar pra ser o unico adm, porem nao abre, tentei a opção abri como adm e tambem nao vai, mano se voce pouder me ajuda vou agracer muito. valeu!
VOcê deve estar baixando o crack errado, ou não está executando como administrador...
Drakzyn

Drakzyn
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 29
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda na questao de crackear meu elf ! Empty Re: Preciso de ajuda na questao de crackear meu elf !

Mensagem por Jhowsmoker Sáb Set 28, 2013 6:18 pm

eu uso o windowns 7, no not book G42-330BR , em questao de administrador eu fiz de tudo mano... ver se me ajuda ae =x
Jhowsmoker

Jhowsmoker
Membro Nv. 1
Membro Nv. 1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda na questao de crackear meu elf ! Empty Re: Preciso de ajuda na questao de crackear meu elf !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos