pb

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por sheiklouco Dom Dez 30, 2012 11:31 am

Galera seguinte, todos sabem da HOTKEY do Magebot PARAMAX e a do Elbot.. Porém essas Hotkeys elas apenas usam direto a paralyze nos chares, e dificilmente ele surfa( quando a pessoa anda lerda, anda paralizada). Acontece mais quando tem mais de 1 pessoa atacando, e paralizando que ai o alvo fica exausted e não consegue healar e acaba surfando.
Porém, tem uma hotkey que ataca paralyze quando o cara anda, fazendo ele surfar sempre. Então gostaria se alguem tiver essa hotkey puder compartilhar, ou se alguem conhece alguma variavel que cheque que o target está em movimento, pra nós tentarmos montar uma Hotkey de paralyze daora. Valeu
avatar

sheiklouco
Membro Nv. 4
Membro Nv. 4

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por Gabriel Dom Dez 30, 2012 11:51 am

Demoro, vamos sim. Eu vou dar uma verificada nas variáveis e condições que temos no site para ver isto e te mostro aqui mesmo oque consegui.
Gabriel

Gabriel
Admin
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/12/2012

http://forum.elfbot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por sheiklouco Dom Dez 30, 2012 1:40 pm

opa, mano eu ouvir dizer que esta HK existe mais quem tem é leader de guild nos TS3 la e ngm compartilha, eu acho que tem que trabalhar com posições variadas referente ao char que usa a paralyze assim ele entende quando o alvo se mova, ou tmb quando ele estiver exausted. Não tenho a minima idéia de como que fizeram essa HK caso exista.
avatar

sheiklouco
Membro Nv. 4
Membro Nv. 4

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por Feelipe Dom Dez 30, 2012 4:13 pm

opa, mano eu ouvir dizer que esta HK existe mais quem tem é leader de guild nos TS3 la e ngm compartilha, eu acho que tem que trabalhar com posições variadas referente ao char que usa a paralyze assim ele entende quando o alvo se mova, ou tmb quando ele estiver exausted. Não tenho a minima idéia de como que fizeram essa HK caso exista.
kkkkkkkkkk isso que é o foda, as hotkeys TOP os lideres sempre tem :X. Eu e o Gabriel queremos mudar isso, não é justo o lider ter uma hotkey boa e o player comum não ter nada né?
Vou dar uma verificada nas variáveis também Razz
Feelipe

Feelipe
Admin
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 23/12/2012

http://www.elfbot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por Gabriel Seg Dez 31, 2012 9:23 am

seguinte, eu tenho que achar alguma variavel que identifique movimentação, assim eu posso combinar ela com a de player. Problema é achar esta variavel, eu vou ver se tem uma outra combinação também.
Gabriel

Gabriel
Admin
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/12/2012

http://forum.elfbot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por sheiklouco Seg Dez 31, 2012 9:59 am

os leader sempre tem essa HK TOP.
- Puxar player sem delay.
- E essa de paralyze.

Eu não sei se realmente é possivel fazer isso. ou seja uma variavel que verifique que ele se movimentou, ou uma que verifique que ele esteja exasuto ou uma maneira de trabalhar com posições do target em relação ao proprio char. é complicado.
avatar

sheiklouco
Membro Nv. 4
Membro Nv. 4

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por Gabriel Qua Jan 02, 2013 12:57 pm

Até agr o geito que eu encontro é com 1 pessoas, 1 puxando pelo Push Player e a outra atacando o Paralyze... a menos que eu coloco tudo em 1 hotkey só, mas isto só funcionará de perto, e não de longe :/
Gabriel

Gabriel
Admin
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/12/2012

http://forum.elfbot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por sheiklouco Ter Jan 08, 2013 7:40 pm

Como ficaria? quando alguem empurrar o target ele taca paralyze fazendo surfar? se tem essa? poderia me mandar essas 2 hotkeys? A de Push Player e a de quando empurrar o target tacar paralyze? Valeu
avatar

sheiklouco
Membro Nv. 4
Membro Nv. 4

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por Gabriel Ter Jan 08, 2013 8:12 pm

quase como combinar, nada complicado... 1 diz que irá puxar o player com o push player, e o outro espera o aviso, até que façam a mesma coisa ao mesmo tempo... entende ?
Gabriel

Gabriel
Admin
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/12/2012

http://forum.elfbot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por sheiklouco Qua Jan 09, 2013 12:02 pm

Então seriam 2 HKS? uma pra quem ta com push player ligado e outro quem taca a paralyze? Valeu
avatar

sheiklouco
Membro Nv. 4
Membro Nv. 4

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por Gabriel Qua Jan 09, 2013 12:57 pm

sim ! desta forma também funciona. Tenta improvisar desta forma, até que eu consiga achar uma variavel de movimentação... :/
Gabriel

Gabriel
Admin
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/12/2012

http://forum.elfbot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por Drakzyn Qua Jan 09, 2013 2:22 pm

Adicione | wait 2500 | paralyze target no final do push exemplo:

useoncreature 3188 target | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz [$target.posx-1] [$target.posy+1] $target.posz | wait 2500 | paralyze target
Drakzyn

Drakzyn
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 29
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por sheiklouco Qui Jan 10, 2013 10:32 am

Drakzyn escreveu:Adicione | wait 2500 | paralyze target no final do push exemplo:

useoncreature 3188 target | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz [$target.posx-1] [$target.posy+1] $target.posz | wait 2500 | paralyze target

È uma solução porém pode notar que tem 2,5 segundos de espera para tacar paralyze, então é provável que ele use a paralyze quando ja tiver empurrado o target manja? A vantagem de ter 2 HK's é que 1 empurra e o outro usa paralyze, mas da mesma forma prescisaria de variavel de movimentação, mas parece ser util essa forma, mas teria que usar 2 paralyze uma o cara que empurra e outra outro membro do time para que ele pegue exausted e surfe. Mas colocando a condição para paralyzar antes do push daria exausted para empurrar, e paralyzando no final pode ser que use paralyze quando ja tiver empurrado. Resumindo: 1º X membro liga push player+paralyze usa paralyze com intenção de gerar um exausted no target , 2º Y membro paralyza o target, 3º o X membro com este intervalo de exausted passa para proxima etapa do script com a condicição de empurrar. Posso estar errado, vou testar das 2 formas:

Código:
useoncreature 3188 target | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz [$target.posx-1] [$target.posy+1] $target.posz | wait 2500 | paralyze target

Código:
wait 100 | paralyze target | useoncreature 3188 target | moveitemonground $target.posx $target.posy $target.posz [$target.posx-1] [$target.posy+1]
$target.posz

Aqui no forum tem as HK de push player? E quando encontar a varivavel podemos montar 2 HK, usando paralyze com o target em fuga fazendo ele surfar sempre, e interagindo com a HK de push player, fazendo o target ser empurrado surfando, mas dessa forma imagino que deva existir 2 HK um para outro membro que paralyze(pode até ser a mesma que quando target em fuga) e outro membro empurre, ou 1 HK só que paralyze e empurre. Valeu
avatar

sheiklouco
Membro Nv. 4
Membro Nv. 4

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por Gabriel Qui Jan 10, 2013 10:47 am

Link para o topico de push player:
http://forum.elfbot.com.br/t101-push-player-com-runa

Quanto a variavel, eu mandei um email para o EKX (dono do Elfbot ) na tentativa dele me enviar todas as váriaveis do elfbot. (vamos torcer para que ele envie ao menos a lista completa :/ )
Gabriel

Gabriel
Admin
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/12/2012

http://forum.elfbot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por Drakzyn Qui Jan 10, 2013 10:48 am

Pelo oque eu entendi era empurrar uma pessoa, tacar paralize, e ela surfa,
ai pelos meus calculos a mioria do ots, tem 3 exausthed, então voce empurra ela se move depois de 3 segundos, ai ela taca paralize meio segundo antes dela andar, fazendo ela surfa...
Drakzyn

Drakzyn
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 29
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por sheiklouco Ter Jan 22, 2013 8:08 am

Drakzyn você testou essas ai que nós editamos?
avatar

sheiklouco
Membro Nv. 4
Membro Nv. 4

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por Drakzyn Ter Jan 22, 2013 9:16 am

Deixei mensagem privada, não fique postando Coisas desnecissárias, Tópico sera fechado..
Drakzyn

Drakzyn
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 29
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Hotkey ou Variavel  Empty Re: [ Pedido ] Hotkey ou Variavel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos